Evento

LALA dá início à sua turnê com apresentações em Jundiaí

Cantora jundiaiense apresenta o show “ELA” nos próximos dias 23 e 24. Confira os detalhes, nesse post.

LALA estreia turnê com show em Jundiaí

Pela primeira vez em Jundiaí, a multiartista LALA inicia uma nova etapa da sua carreira como cantora. A artista, que nasceu e cresceu em Jundiaí, escolheu a cidade natal para a estreia da sua turnê. A apresentação do show "ELA" acontece no dia 24 de agosto, às 21h, no palco do Porco Espinho Bar, localizado no Beco Fino.

"Estou muito feliz e orgulhosa deste marco na minha carreira. Foram meses de composição, preparação e muito carinho em cada detalhe para essa turnê. E estrear este trabalho em casa, na minha cidade, será ainda mais especial", comenta LALA.

Na ocasião, a artista apresentará os hits "Ela", "Sinais" e "Viajante", além de composições inéditas, como "Autoajuda" e "Zona Fora de Perigo", entre outras. Para acompanhar Lala, a banda conta com Rogério Portella (guitarra), Thiago Lourenço (teclado), Renato Lanza (bateria), Natalia Perseghetti (backing vocal) e Cahê Boldrini (baixo).

Em nova fase, LALA, que já soma mais de 15 anos de carreira, tem como inspiração grandes referências da música pop e da música brasileira, e suas composições abordam temas que variam entre romance, fases de mudança e reflexões dramáticas sobre a vida, principalmente o final da adolescência.

LALA conta com videoclipes na programação do Multishow, BIS, Music Box Brazil, entre outros, além de mais de 300 mil visualizações no YouTube e 250 mil reproduções em plataformas de music streaming, como o Spotify.

SOBRE A LALA

Laís Dias, de nome artístico LALA, iniciou sua carreira artística aos 5 anos de idade, em diversas áreas, como teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Como artista profissional, atuou nos musicais "Um Violinista no Telhado", com direção de Möeller e Botelho; "O Rei Leão", montagem oficial da Disney e Time For Fun; e "High School Musical - On Stage", com direção de Vivien Fortes; além de contracenar na novela "Sangue Bom", da TV Globo. No cinema, seus dois trabalhos mais recentes estrearam na Netflix, em 2021. São os longas-metragens: "Os Amigos", de Lina Chamie e "Mãe Só Há Uma", de Anna Muylaert.

SERVIÇO

LALA | Show "ELA"

1.
Data: 23 de agosto/2023
Horário: 4pm
Local: Cultura Inglesa Jundiaí (Jundiaí, SP)

2.
Data: 24 de agosto/2023
Horário: 21h (abertura da casa: 19h)
Local: Porco Espinho Bar (Avenida 9 de Julho, 1650, salão 4 - Parque do Colégio, Jundiaí, SP)
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento__2093129