Ensino de Inglês no Brasil

Desafios e Soluções

Potencialize o ensino de inglês em sua escola com a Cultura Inglesa

Ensino de Inglês no Brasil: Desafios e Soluções da Cultura Inglesa

No Brasil, apenas 5,1% da população com 16 anos ou mais tem algum conhecimento de inglês (British Council, 2013). Nossos professores carecem de formação adequada, o que dificulta um ensino eficaz. A Cultura Inglesa, atenta a esta demanda, oferece soluções educacionais para escolas de nível básico, visando elevar o padrão de ensino e diferenciar sua escola no mercado.

Soluções

Nossas soluções capacitam professores, certificando-os com as mais prestigiosas certificações internacionais. Para avaliar a aptidão de seus professores para o ensino bilíngue, oferecemos o exame LinguaSkill de Cambridge. Com o mapeamento das competências dos professores, a Faculdade Cultura Inglesa oferece cursos de extensão para especializá-los no ensino bilíngue.

Tradição e qualidde

A Cultura Inglesa de Jundiaí possui tradição, professores especialistas, qualificação e inovação. Também oferecemos simulados e exames de Cambridge para professores e alunos.

Certificações internacionais

Por que certificar seus professores e estudantes? As certificações internacionais asseguram a qualidade do ensino e destacam sua escola. Nossas soluções são exclusivas, personalizadas para atender aos objetivos da sua escola.

Fale conosco para uma proposta personalizada.